Sobre a Junckers

A Junckers Industrier A/S é o principal fabricante europeu de pisos de madeira maciça para os segmentos esportivo, residencial e comercial.

Ao mesmo tempo, somos a única empresa de pisos no mercado que pode complementar os seus produtos com uma gama cuidadosamente equilibrada de produtos de cuidados de madeira próprios produzidos para manutenção regular e renovação de pisos de madeira. Assim, a Junckers é sempre capaz de fornecer uma solução completa independentemente da tarefa a ser realizada.

Além disso, gostaríamos de salientar que, com a Junckers como parceiro profissional, você pode sempre contar com um serviço técnico adequado antes, durante e depois de um projeto. Nossa experiência demonstra que isso garante a mais alta qualidade possível.

Todos os nossos pisos de madeira e produtos de cuidados de madeira são produzidos na Dinamarca e, portanto, desenvolvidos com base nas sólidas tradições da mestria dinamarquesa.

Os produtos são produzidos localmente, o que significa que podemos nos concentrar nas necessidades individuais do cliente. A consultoria e orientação são prestadas por nossa equipe profissional intimamente ligada à produção diária e, portanto, com especial experiência.

A Junckers está em mais de 30 países com 7 subsidiárias e uma rede de distribuidores e representantes. As exportações representam dois terços do total das vendas e os produtos são vendidos em mais de 45 países em todo o mundo.

335

FUNCIONÁRIOS

1930

O ANO EM QUE FOMOS FUNDADOS

+45

PAÍSES QUE VENDEM PRODUTOS JUNCKERS

7

PAÍSES COM REPRESENTANTES DE VENDAS

A história sobre a Junckers Industrier

Flemming Junckers era um jovem dinamarquês com formação em silvicultura e visão para o futuro. O jovem formado em silvicultura sabia que a viabilidade econômica das florestas dinamarquesas estava em condições precárias.

Era necessário encontrar novos campos de aplicação para a madeira que até então tinha sido usada como lenha ou simplesmente deixada nas florestas. Flemming Junckers começou com uma serraria em 1930 produzindo 40.000 dormentes de faia para a DSB (a empresa ferroviária estatal dinamarquesa). Para realizar esse projeto, alugou uma área de 7.000 m2 do estaleiro Køge na Dinamarca e comprou uma serra de arco na Suécia. A produção dos dormentes era para ser uma tarefa única. A madeira restante foi vendida para a madeireira Køge Timber Factory. Ao findar a colaboração, Junckers teve que encontrar outras maneiras de dispor da madeira restante.

Este foi o início do piso de tacos de faia de 2 tiras. Duas faixas de ripas montadas numa única placa numa "máquina Lindermann". A ideia dos pisos de tacos de faia era substituir os pisos de pinho suecos no mercado imobiliário dinamarquês. Funcionou e as bases para o piso de madeira de lei da Junckers estavam agora implementadas.

LARS GJØDSBØL

CEO

mailE-mail

LARS GJØDSBØL

CHRISTIAN MIDÉ-ANDERSEN

COO - Group Vice President

mailE-mail

CHRISTIAN MIDÉ-ANDERSEN

THOMAS ENGELUND

Group CFO

mailE-mail

GRUPO JUNCKERS

A Junckers Industrier A/S é uma empresa dinamarquesa 100% controlada pela Junckers Holding A/S. A JFK detém 94% da Junckers Holding A/S e os membros da direção e do Conselho de Administração da Junckers os 6% restantes. A Junckers está sediada no município de Køge, Dinamarca, e possui aproximadamente 335 funcionários em todo o mundo.

O Conselho de Administração da F. Junckers Industrier A/S é composto por:

Per Kristensen (Presidente)
Carsten Chabert
Asbjørn Berge
Thomas Voss
Henrik Kaaterud (representante dos trabalhadores)
Michael Lund Thrane (representante dos trabalhadores)

A equipe de gerentes:

A equipe de gerentes é composta pelo CEO Lars Gjødsbøl, Vice-presidente da cadeia de suprimentos do de Grupo, Christian Midé-Andersen e Thomas Engelund, CFO do Grupo.

keyboard_arrow_up



picture_as_pdf