Piso para quadras poliesportivas

O piso esportivo certo. Um fator importante para um centro poliesportivo de sucesso

O piso em qualquer centro de esportes ou para propósitos múltiplos deve oferecer um alto nível de desempenho em um ambiente exigente. Não só oferecer a melhor e mais sensível superfície para as pessoas que estão usando, mas deve ser fácil de manter, durável e resistente.

Os pisos esportivos de áreas cobertas devem também poder suportar as cargas provenientes de sistemas de assentos retráteis e outros equipamentos especializados sem sofrer danos.

A escolher um piso novo ou de substituição para um novo centro poliesportivo, estúdio, ginásio centro de convenções, é importante considerar todas as atividades que serão realizadas no espaço, quais as características que eles podem exigir em um piso esportivo multiuso e a que tipo de estresse e desgaste o piso estará sujeito.

Todos os pisos esportivos Junckers são elásticos. Os pisos elásticos esportivos têm características únicas que proporcionam maior liberdade de movimento, proteção contra lesões e permitem que o atleta apresente o melhor de suas habilidades.

Nossas soluções em pisos esportivos são testadas e aprovadas de acordo com a norma europeia EN 14904; (Sistemas de Pisos Multiesportivos para Uso Interno). Os pisos esportivos de madeira maciça Junckers atendem aos requisitos das classes A3 e A4.

Os pisos esportivos Junckers são feitos de madeira de lei maciça, uma das superfícies mais duradouras disponíveis e praticamente imbatíveis em termos de custos do ciclo de vida. Os pisos para áreas poliesportivas Junckers são a escolha ideal para escolas, faculdades e universidades.

Com o cuidado e a manutenção corretos, um piso de madeira de lei para quadras poliesportivas é para toda a vida. Nossos pisos esportivos são conhecidos pela sua excepcional longevidade. Podem ser lixados e receber novo acabamento oito a dez vezes sem prejudicar sua aparência ou desempenho.

Sistemas de bancos retráteis
Os sistemas de pisos Junckers são perfeitamente adequados para utilização com assentos retráteis. Centenas de exemplos só no Reino Unido são prova disso. Nossos pisos podem ser reforçados de uma forma simples para lidar perfeitamente com cargas elevadas, não afetando a qualidade do piso. Um piso de madeira de lei sólida Junckers não fica marcado ou danificado pelas rodas, nem sofre com objetos que são deslocados ou arrastados sobre ele. 

Um piso esportivo seguro e de alto desempenho, com credenciamentos ambientais adequados e custos imbatíveis do ciclo de vida, que está dentro das orientações para pisos esportivos acessíveis estabelecidos pelo Sport England, o piso esportivo Junckers é difícil de ser batido.

A Junckers possui uma rede de empresas fornecedoras de serviço e manutenção aprovadas. Ao utilizar um dos nossos representantes credenciados, o cliente pode confiar que o seu piso será devidamente instalado e mantido por pessoas com a experiência certa, com um elevado nível de serviço ao cliente e com ótimo custo-benefício. O sistema de representantes credenciados da Junckers é parte integrante das garantias que oferecemos em nossos pisos. 

Nós não simplesmente fabricamos sistemas de pisos esportivos, mas também temos um programa de garantia de 25 anos. Isto significa que, podemos oferecer uma solução completa que inclui um esquema de cuidados exclusivo e uma garantia de 25 anos sobre o produto, instalação e manutenção do piso esportivo.

Controle total do sistema

O contrapiso, piso esportivo, linhas de marcação de jogo e os vernizes de acabamento da Junckers são todos desenvolvidos, fabricados, passam por controle de qualidade e possuem a garantia da Junckers. 

100% madeira de lei sólida

A Junckers só produz 100% madeira de lei sólida para oferecer vida útil longa e evitar o risco de descamar o verniz

Maior dureza

O piso Junckers é seco à pressão, o que melhora a dureza e estabilidade dimensional.

Pré-acabado da fábrica

Os pisos Junckers são pré-acabados em nossa fábrica, permitindo instalações mais rápidas e mais limpas.

Exclusivo sistema “cauda de andorinha”

O exclusivo sistema de construção “cauda de andorinha” melhora a estabilidade e permite a fresagem de ultra precisão.

Conformidade com a norma europeia EN 14904

Nossas soluções atendem às exigências das classes A3 e A4. 

Inspire-se em outros projetos de piso de para quadras poliesportivas

Let's communicate

* indicates required

I understand that by filling out this form, I agree to receive e-mail messages from Junckers and can unsubscribe at any time. I accept Junckers privacy policy.

keyboard_arrow_up



picture_as_pdf