Sua segurança e a segurança de dados é o nosso privilégio

Aviso Legal e Política de Privacidade

Aviso Legal e Política de Privacidade

Este site é de propriedade e operado pela F. Junckers Industrier A/S e/ou suas subsidiárias ("Junckers").

Ao usar este site você declara concordar com estes TERMOS DE USO.

Direitos autorais

A Junckers possui e mantém os direitos autorais sobre os materiais e software encontrados no site da Junckers.

A Junckers autoriza você a visualizar e baixar os materiais encontrados neste site para seu uso pessoal e não comercial. A presente autorização não é uma transferência de título em nenhum dos materiais ou software e está sujeita às seguintes restrições:

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  1. Você deve manter intactos todos os direitos autorais e outros avisos proprietários
  2. Você não pode modificar os materiais de nenhuma forma
  3. Nenhum dos materiais pode ser copiado, reproduzido, republicado, carregado, postado, transmitido ou distribuído de nenhuma forma

Limitação de garantia

Este site, todas as informações e materiais que ele contém e os serviços e software disponibilizados no site são fornecidos "como está", sem garantia de qualquer tipo, expressa ou implícita, incluindo garantias implícitas de comercialização, adequação a um propósito específico ou não violação.

A Junckers não garante a exatidão ou a exaustividade das informações ou a confiabilidade de qualquer conselho, opinião ou outras informações exibidas, calculadas ou distribuídas através do site. Periodicamente poderão ser feitas alterações às informações, serviços e software disponibilizados no site, bem como aos produtos mostrados aqui.

A JUNCKERS não dá nenhuma garantia ou declaração nem endossa quaisquer sites que não sejam os sites oficiais da Junckers que você venha acessar através deste.

Limitação da responsabilidade

Em nenhum evento deve a Junckers ser responsabilizada por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais ou outros danos consequenciais (incluindo qualquer perda de lucros, interrupção de negócios, perda de programas ou outros dados no seu sistema de manipulação de informações ou de outra forma) causados por ou relacionados ao uso (ou incapacidade de uso) deste site, incluindo qualquer falha de desempenho, erro ou omissão nas informações, serviços e software fornecido aqui. Isto se aplica mesmo que a Junckers seja expressamente notificada da possibilidade de tais danos.

Usuários internacionais e escolha da lei

A Junckers não faz nenhuma declaração de que os materiais ou produtos retratados no site são adequados ou disponíveis em todos os locais.

Estes Termos e Condições de utilização são regidos pelas leis da Dinamarca.

Política de privacidade

A Junckers Industrier A/S respeita a privacidade de cada indivíduo que visita seus sites. Esta Política de Privacidade descreve as informações que a Junckers pode coletar e como ela pode usar essas informações.

Política de tratamento e proteção de dados pessoais

Esta Política de proteção de dados aplica-se a F. Junckers Industrier A/S (a empresa).
A política ajudará a garantir e documentar que a empresa irá proteger seus dados pessoais de acordo com as regras que regem o tratamento de dados pessoais. A política também contribui para a divulgação do tratamento e uso dos dados pessoais registrados.
A política é revista todos os anos.

REGISTRO DE TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS

A empresa processa informações pessoais sobre:

  • Funcionários
  • Clientes
  • Fornecedores

A empresa preparou uma lista de processamento de dados pessoais. A lista fornece uma visão geral do processamento de dados pelo qual a empresa é responsável.
Os dados pessoais são um pré-requisito para a empresa firmar contratos de trabalho, com clientes e fornecedores.
A coleta de informações com cookies
Ao visitar e utilizar nossos websites, recolhemos informações suas através do uso de cookies. Estas informações incluem o tipo do seu navegador, os termos usados na pesquisa em nossos sites, o seu endereço de IP e informações do dispositivo sobre o seu computador, telefone, sistema operacional, etc. (a seguir designados como "dados de cookies"). Geralmente usamos dados de cookies para melhorar nossos sites e prospectivamente para melhorar a conversão em nossos sites, bem como fazer marketing direcionado.
Nosso processamento de dados de cookies é feito porque o processamento é necessário para que cuidemos de nossos legítimos interesses em tentar evitar logins inválidos, verificando a localização do usuário, melhorando a experiência geral do usuário, usando nosso produto e oferecendo aos nossos clientes as ofertas mais relevantes.
Se lhe enviarmos marketing direto sob a forma de boletim informativo, ofertas ou similares, pedimos o seu consentimento com antecedência. Você pode sempre cancelar a subscrição através de link no boletim informativo.
Em geral, você pode sempre retirar o seu consentimento, entrando em contato conosco através dos detalhes de contato listados no final desta política. Se retirar o seu consentimento, apagaremos as informações pessoais processadas com base no seu consentimento, a menos que certos dados pessoais possam ser legalmente processados.
Se enviarmos as suas informações pessoais de uma forma não descrita acima e que requer o seu consentimento, entraremos em contacto e pediremos o seu consentimento para o processamento de dados modificado.

FINALIDADE E LEGALIDADE DO PROCESSAMENTO DE DADOS

Os dados pessoais são processados e arquivados em conexão com:

  • Administração do pessoal, incluindo emprego, recrutamento, demissão e salários
  • Dados principais para clientes, bem como pedidos e vendas
  • Dados principais para fornecedores, bem como requisições e compras
  • TI e Segurança de TI na empresa
  • Economia e Finanças
  • Suporte, atendimento ao cliente e consultoria
  • Comunicação e marketing
  • Contratos (acordos jurídicos)
  • Estatística

A empresa não utiliza dados pessoais para fins diferentes dos indicados. A empresa não coleta informações pessoais além do necessário em relação para o cumprimento dessa finalidade.

ARMAZENAMENTO E EXCLUSÃO

A empresa introduziu as seguintes diretrizes gerais para armazenar e apagar dados pessoais:

Armaz​enamento

  • Os dados pessoais são armazenados em pastas físicas.
  • Os dados pessoais são armazenados em sistemas de TI e drives de servidor.
  • Os dados pessoais não são mais armazenados além do necessário para efeitos de processamento.

Exclusão

Regularmente tomamos o cuidado de apagar informações pessoais quando estas já não são mais relevantes para os fins que as coletamos. No entanto, mantemos as suas informações pessoais na medida em que a lei o exija, como é o caso dos dados contabilísticos abrangidos pela Lei da contabilidade. Se tiver dúvidas sobre o nosso armazenamento de informações pessoais, entre em fale conosco através dos dados de contato listados no final desta política.

SEGURANÇA DE DADOS

A empresa realizou uma avaliação de riscos e tomou as seguintes medidas de segurança para a proteção de dados pessoais:

  • Apenas os empregados que têm uma necessidade de acesso aos dados pessoais registrados, relacionados com o trabalho, têm acesso aos mesmos, quer fisicamente, quer através de sistemas de TI com gestão de direitos.
  • Todos os computadores têm uma senha e os funcionários não devem passar suas senhas para terceiros.
  • Computadores portáteis devem ter instalado firewall e software antivírus, que devem ser regularmente atualizados. Os demais computadores são protegidos pelo firewall da empresa.
  • Os dados pessoais são devidamente excluídos quando ocorrer desativação faseada e reparos nos equipamentos de TI.
  • Pen drives, discos rígidos externos e dispositivos similares contendo dados pessoais devem ser mantidos trancados em uma gaveta ou armário.
  • Pastas físicas são mantidas em escritórios ou armários trancados.
  • Os dados pessoais em pastas físicas são eliminados por trituração.
  • Todos os funcionários devem receber instruções sobre o que fazer com as informações pessoais e como proteger as informações pessoais.

DIVULGAÇÃO

Nós só passamos dados pessoais a terceiros se permitido por lei.
Utilizamos empresas externas como fornecedores para prestar nossos serviços da melhor forma possível. Estes fornecedores externos são chamados de processadores de dados e, em certos casos, tratam nossos dados pessoais coletados em conexão com a sua prestação de serviços para nós. Nossos processadores de dados apenas processam os dados pessoais coletados de acordo com nossas instruções e com os requisitos regulamentares para processadores de dados.
As informações pessoais sobre os empregados podem ser divulgadas às autoridades públicas, por exemplo, impostos, sindicatos, bancos e empresas de pensões.

PROCESSADORES DE DADOS

A empresa só utiliza processadores de dados se o processador de dados puder fornecer as garantias necessárias de que irá implementar as medidas de segurança técnicas e organizacionais adequadas para cumprir os requisitos da Lei de Dados Pessoais. Todos os operadores de computador assinam um acordo de processamento de dados antes do início do processamento.

DIREITOS

A empresa respeita os direitos da pessoa em questão, incluindo o direito de acesso, retirada do consentimento, retificação e eliminação, e informa a pessoa em questão sobre o tratamento de dados pessoais da empresa. A pessoa em questão tem igualmente o direito de recorrer ao órgão competente para a inspeção dos dados.
Se desejar fazer uso dos direitos acima descritos, consulte os dados de contato encontrados na última seção desta política. Se desejar recorrer do tratamento que damos às suas informações pessoais, isso pode ser feito através do órgão de inspeção de dados (www.datatilsynet.dk).

VIOLAÇÃO DA SEGURANÇA DOS DADOS PESSOAIS

Em caso de violação de dados pessoais, a empresa notificará o órgão de inspeção de dados o mais rapidamente possível e no prazo de 72 horas a contar da violação. O Gerente de finanças do Grupo é a pessoa responsável por isso. A revisão descreve a violação, a quais os grupos de pessoas ela diz respeito e quais as consequências que a violação pode ter para essas pessoas e como a empresa corrigiu ou irá corrigir a violação. Nos casos em que a violação implique um risco elevado para as pessoas sobre as quais a empresa processa dados pessoais, a empresa também os informará. A empresa documenta todas as violações de segurança de dados pessoais em uma unidade de servidor separada a que poucos têm acesso.

CONTATO

Se você tiver dúvidas ou comentários sobre esta política ou se quiser fazer uso de um ou mais de seus direitos, entre em contato conosco em GDPR@junckers.com
Outros dados
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